sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Polícia prende 4 suspeitos de atear fogo em ônibus no RN.

As polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte prenderam na tarde desta sexta-feira quatro suspeitos de atear fogo em cinco ônibus e uma van em Natal hoje. Nenhum passageiro ficou ferido.

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do RN, testemunhas relataram que os criminosos, ao pedirem para os passageiros descerem dos veículos, disseram pertencer ao PCC (Primeiro Comando da Capital), facção criminosa que atua nos presídios de São Paulo.

Apesar dos relatos, a pasta classificou os ataques como "apenas atos de vandalismo" e disse que a ligação com o PCC ainda não foi comprovada. Não há informações sobre a identidade dos suspeitos presos na tarde de hoje. Segundo a polícia, um deles estava com uma "grande quantidade de gasolina".

Até agora, foram depredados cinco ônibus e uma van. Nenhum dos veículos, entretanto, foi destruído completamente pelo fogo. Em seu perfil oficial do Twitter, o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte afirmou que "todas as unidades dos bombeiros [estão] em alerta total."
Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário