terça-feira, 25 de outubro de 2011

DESEMBARQUE DE JOÃO MAIA NO GOVERNO É SONHO DE MUITOS REPUBLICANOS.

A torcida pelo desembarque do Deputado Federal João Maia no governo Rosalba é grande por vários candidatos a prefeito pelo PR.

Em Cruzeta, o candidato apoiado pelo prefeito Sally, Joaquim Medeiros, torce que a parceria política vingue, pois fortaleceria sua posição no cenário local.

Fala-se que Joaquim estaria articulando a vinda do PMDB para sua chapa, oferecendo a candidatura de vice prefeito e outros espaços.

O vereador Dudu também foi lembrado para ocupar a chapa como vice-prefeito de Joaquim, apesar das querelas com o atual prefeito.

Resta saber se estes movimentos se confirmarem, como ficaria a candidatura de Nena da Cerâmica e como J.J. (José Jerônimo) reagiria politicamente.

3 comentários:

  1. Com o desembarque do Dep Fed João Maia do PR no Governo como se anuncia por aqui em Cruzeta, alguns já falam abertamente que a candidatura de Nena de Cerâmica foi pro vinagre pois o Vereador e candidato a Prefeito com o apoio do Prefeito Sally, Joaquim Medeiros é do PR e agora vai intensificar a investida junto ao Governo para atrair para sua candidatura o PMDB oferecendo a candidatura de Vice-Prefeito e mais alguns espaços desde já na administração do padrinho Prefeito Sally a ser ocupado pelo Ex-Prefeito Geraldo Alves que é quem detém o real controle no PMDB e é um afoito por cargos públicos e já anda se balançando e agora que suas contas foram desaprovadas pelo TCE a tendência seria aderir de mala e cuia, se rendendo de vez ao Prefeito Sally . Pelo andar da carruagem esse será o desfecho só restando ao Vice-Prefeito José Jerônimo arregimentar os descontentes, desprezados e não aproveitados no PMDB para fortalecer sua candidatura a Prefeito de Cruzeta em 2012, tais como o próprio Nena da Cerâmica que fica impossibilitado de disputar e quem sabe até mesmo Dr Sergio Medeiros que viria dar uma forcinha, alem de muitos outros que adoram a dupla Sally e Joaquim FPM. Já andam falando até que o Vereador DUDU será o candidato a Vice-Prefeito de Joaquim Medeiros mas será que DUDU, desafeto declarado do Prefeito Sally, se renderá ao canto da sereia, engolirá todos os desaforos que Sally e seus seguidores lhe dirigem, só o tempo dirá pois em política tudo é possível. Nada está decidido em termos de candidatos e muito menos quem será o vitorioso em 2012 mas uma coisa pode-se dizer, Joaquim FPM teme e muito que o grupo do PMDB mantenha-se unido, ele sabe do potencial de Nena e de Dr Sergio e isso o amedronta e muito. Eu nasci e moro aqui e vou ver isso de camarote.

    ResponderExcluir
  2. Caso dudu se renda a sally é muita safadeza pois depois a humilhação que sally fez com dudu na praça de eventos durante o leilão dos garrotes da santa é de engoli seco. sally falava que os bacuraus eram lisos e isso ele já falava desde 2008 no palanque da campanha. será que dudu vai se render. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O povo de Cruzeta não pode baixar o nível de seus gestores como se a honestidade e a honradez fossem conceitos ultrapassados. Vamos dizer, hoje e em 2012 NÃO ao DESONESTO, NÃO AO CORRUPTO fazendo de todos nós as palavras ditas pelo Bispo aposentado de Fortaleza que esteve aqui em Cruzeta pregando a palavra de DEUS durante a festa de Nossa Senhora dos Remédios que quem vota em DESONESTO é mesmo que bandido isso foram palavras do bispo em plena igreja lotada. Vamos dizer NÃO ao DESONESTO.

    ResponderExcluir