segunda-feira, 3 de outubro de 2011

JOAQUIM MEDEIROS DEVE SER A APOSTA DE SALLY.

O prefeito de Cruzeta, José Sally (PSB) não quer esperar o próximo ano para anunciar a chapa que terá seu apoio, na disputa pela prefeitura. Ao Blog, na manhã de segunda-feira (03) deixou claro que o anúncio será feito, provavelmente nos primeiros dias de novembro, após a festa de Nossa Senhora dos Remédios, padroeira da cidade. Sally disse que não gosta de misturar política com religião, e por isso deixará a conclusão das articulações para depois do período festivo.

A surpresa pode ser apenas para quem será o candidato a vice-prefeito, já que a “cabeça de chapa” será composta pelo presidente da Câmara Municipal, Joaquim de Medeirinho (PR). Do lado adversário a Sally, o nome já confirmado para disputar a prefeitura é do empresário Nena da Cerâmica (PMDB).
Do blog de Marcos Dantas

3 comentários:

  1. Com esse Nena se prepara para assumir a Prefeitura de Cruzeta em 2013 pois Joaquim FPM Medeiros os conservadores não querem como Prefeito de Cruzeta.

    ResponderExcluir
  2. NENA você vai só sofrer, gastar tudo que tem depois não reclame rapaz sua vez ainda não chegou primeiro vá ser vereador consiga a confiança dos eleitores ai sim é que você vai tomar seu rumo te conheço aqui de Carnaúba sua esposa maravilhosa.. pense e reflita a parada é dura por que já passei por que a derrota de um politico é triste digo isto porque já passei parece que falta um pedaço da gente ..valeu

    ResponderExcluir
  3. É verdade os com mais de 30 anos todos se lembram do que Joaquim FPM Medeiros fez com a Prefeitura de Cruzeta entre 1993 e 1996, deu com força nos cofres públicos, chegamos a ficar 5 meses com salários atrasados fora outras coisa;

    ResponderExcluir