Alguns estrategistas, interlocutores e opineiros de plantão apostam em uma mudança nos rumos da política cruzetense.
Uma das comentadas é o destino do atual vice-prefeito, José Jerônimo. Acham os oposicionistas que ele seria bem vindo para oposição e até mesmo poderia ser o vice de Nena da Cerâmica, fortalecendo a chapa.
Apesar dos "achismos" uns perguntam: "Geraldo Alves concordaria com isso ?"
Nena e Jerônimo será o golpe de misericórdia na candidatura de Joaquim FPM Medeiros, é mais de mil
ResponderExcluirA oposição não tem nem chances de ganhar esta eleição, eles sonham com isso..até porque não entendem nada de administraçao publica e não consegue nada em convênios favorecendo o povo de Cruzeta...O tal que quer sair candidato da oposição é um FORASTEIRO...Tem perigo não...
ResponderExcluirCaso Geraldo Alves tenha um gesto de grandeza apoiaria a vinda do Vice-Prefeito José Jerônimo pois só fortaleceria nossa vitória. Alguns podem até chamar Nena da Cerâmica de FORASTEIRO mas jamais poderá chama-lo de DESONESTO já o candidato Joaquim FPM Medeiros tem um passado que o condena e muito e a fama de ter feito estrepolias com as finanças da Prefeitura de Cruzeta. Será que vão apagar isso da memoria dos Cruzetenses??? Sou um pobre coitado que precisa ir a uma Lan House como essa para externar a verdade.
ResponderExcluirkkk sera que que ele nao tem rabo presso cuidado pra nao se queimar pq ele tbe olhe que e serio quem sunega imposto ao governo e o quer amigo.
ResponderExcluir