sábado, 1 de outubro de 2011

Nova Comissão Executiva do PV toma posse, em Caicó.

A nova Comissão Executiva do Partido Verde, em Caicó, tomou posse na noite de ontem (30). O evento foi realizado na Câmara Municipal de Caicó.

A cerimônia de filiação dos novos membros e de posse da nova Comissão Executiva do PV local contou com a presença do senador Paulo Davim, do deputado estadual Gilson Moura e representantes do PR, PDT e PC do B. Participaram, ainda, representantes do PV dos municípios de Jardim do Seridó, Ouro Branco e Parelhas.

O senador do PV ressaltou o trabalho realizado pelo vereador Cláudio Sandêgi e a capacidade de revitalização do Partido Verde. Ele classificou o Seridó como uma região onde a agremiação está ganhando novo fôlego a partir do trabalho desenvolvido em Caicó.

O vereador Cláudio Sandêgi assumiu a presidência da legenda verde em Caicó. Ele aproveitou a ocasião para fazer um balanço do mandato, mostrando suas lutas, requerimentos e reivindicações.

Segundo Cláudio Sandêgi (PV), a nova configuração do Partido Verde conta com profissionais ligados às questões ambientais, formadores de opinião, empresários, educadores, comunicadores e pessoas ligadas à área de saúde, entre outras lideranças locais.

A revitalização do PV, em Caicó, dará uma contribuição fundamental nas causas defendidas pela agremiação verde, no âmbito local, afirma o vereador Cláudio Sandêgi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário