terça-feira, 4 de outubro de 2011

POSSÍVEL ROMPIMENTO?

Em meio a festa da padroeira de Nossa Senhora dos Remédios em Cruzeta a ebulição política também toma conta da cidade.

O prefeito Sally deverá oportunamente divulgar o candidato a sua sucessão que irá apoiar. Comenta-se o favoritismo do jovem Joaquim Medeiros, presidente da Câmara de Vereadores. Joaquim também é filho do ex prefeito Medeirinhos.

Outro fato que chama atenção é a possibilidade de rompimento político entre Sally e o vice prefeito José Jerônimo, que também vislumbrava o apoio do atual prefeito.

Durante as festividades rompimentos e alianças poderão acontecer. É esperar para ver.

Enquanto isso na oposição, Nena da cerâmica "pavimenta" e consolida sua candidatura.

2 comentários:

  1. Oficialmente e publicamente aqui em Cruzeta o Prefeito ainda não anunciou o Presidente da Câmara Municipal como seu candidato a Prefeito de Cruzeta em 2012 mas comenta-se também o eminente rompimento do Vice-Prefeito José Jerônimo com o Prefeito Sally haja vista a maneira como Sally conduz a escolha do candidato sem ver outras possíveis candidaturas dentro do grupo, acrescido ai a cooptação do suplente Paulo Roberto que sucumbiu o canto da sereia do Prefeito trocando o PP do Vice-Prefeito pelo PSB do Prefeito, mas a espera é como vamos ver o posicionamento de todos os candidato durante a Festa de Nossa Senhora dos Remédios onde poderá sim vim ocorrer rompimento de lado e aliança de outro. O Prefeito Sally e seu candidato Joaquim FPM confiam no poder econômico para vencer as eleições 2012 em Cruzeta. O que se vê é que Joaquim FPM Medeiros tem muita rejeição em virtude das suas estrepolias financeira na Prefeitura de Cruzeta na administração do pai dele Ex-Prefeito Medeirinhos que de tudo teve entre 93 e 96. Vamos aguardar a festa promete.
    WTC - Especialista em Marketing Politico - UFPE

    ResponderExcluir
  2. Caso Sally não prestigie seu Jerônimo será uma tremenda ingratidão pois Sally deve sua reeleição a aceitação de seu Jerônimo em querer ser seu Vice-Prefeito. Ingratidão pesada.

    ResponderExcluir