sábado, 1 de outubro de 2011

VEREADORES SE FILIAM AO PSD EM JARDIM DO SERIDÓ.

A notícia foi vinculada por Paulinho Filho em seu blog Paulinho Barra Pessada.

"Agora é prá valer! Agora não tem mais volta, e o anunciado aconteceu! A vereadora Geralda Sampaio, ex-PMDB, e ex-correligionária do atual prefeito Jocimar Dantas, agora está oficialmente ao lado da oposição de Jardim do Seridó.

Com a criação do PSD, (Partido Social Democrata) em Jardim do Seridó, a vereadora ex-PMDB, Geralda Sampaio, agora é filiada no mais novo partido político do país, que tem como presidente no município, o médico Edimar Medeiros. Além da vereadora Geralda Sampaio que ocupa a vice-presidência do partido, também se filiaram ao partido os vereadores, Anchieta Júnior, Zé Dantas, Iron Júnior e a vereadora Aninha.

O partido já nasce forte em Jardim do Seridó, com a participação de 5 vereadores, um ex-prefeito, líder da oposição e também o cantor Amazan, que virá se filiar ao partido nesta próxima semana."

Um comentário:

  1. Boa tarde meu amigo Eliel mais você não acha que foi um erro todos os cinco vereadores se filiar a um só partido eu me lembro muito bem no tempo que Mozar se filiousse a partido da governadora Vilma e ele teve quase 500 votos e perdeu para Carlinho do picole e Leoni que ficou com a varga de Mozar será que os cinco vereador vão se eleger numa só legenda pois se conseguir vai ficar na história. Abraço.

    ResponderExcluir