terça-feira, 1 de abril de 2014

Abertura do circuito potiguar de skate acontecerá em maio em Currais Novos

Nos últimos anos o Brasil ganhou milhares de adeptos aos esportes radicais, que proporcionam, entre tantas sensações, muita adrenalina e emoção aos que se aventuram em praticar modalidades como surf, alpinismo, e o skate. 

Em Currais Novos, o skate vem conquistando cada vez mais simpatizantes, e a união deste grupo de praticantes fez surgir no último dia 15 de março, a “Associação Curraisnovense de Skate”, idealizada por Ezequiel Marinho e que hoje tem Erikarlos David como presidente. 

Agora, a próxima meta da associação em parceria com a BackSide Team (empresa promotora de eventos esportivos) da empresária Ana Cláudia, é a realização do “Currais Skate Contest” em 31 de maio e que será o primeiro evento deste tipo no município, sendo parte do circuito norte-rio-grandense de skate. 

Em reunião nesta terça-feira (01) com o prefeito Vilton Cunha, os organizadores apresentaram um plano para a realização do evento – ainda em local à ser definido – e solicitaram apoio da gestão municipal. 

“A prática de esportes é importante para nossas crianças e jovens, e eventos como estes estimulam outras pessoas à conhecerem o esporte”, disse o Prefeito, afirmando que a prefeitura contribuirá de forma estrutural e com apoio das secretarias a realização do evento. 

“É de fundamental importância o apoio da Prefeitura à este evento”, disse Erikarlos. A programação do evento contará com competições nas modalidades mirim, iniciante e amador, e como prêmio para o vencedor, troféu, skate e kit de roupa. 

A organização do evento também irá sortear entre as pessoas que adquirirem a camiseta do evento, um vale tatoo, skate e shape (tábua de skate). 

Mais informações sobre inscrições no “Currais Skate Contest” no blog: http://www.backsideteam.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário