Depois de um longo período de silêncio, boas notícias para os fãs de Michael Schumacher: de acordo com a publicação alemã “Bild”, o heptacampeão mundial de Fórmula apresentou pequenos sinais de evolução.
O jornal atribui as declarações à porta-voz do piloto, Sabine Kehm:
“Ele se encontra melhor, há leves indícios de melhoras”
Schumi não estaria sequer em estado vegetativo, mas isso não significa que é possível ser muito otimista.
Segundo fontes consultadas pelo próprio “Bild”, “pode haver complicações ou retrocessos a todo momento devido à violência do golpe que ele sofreu na cabeça.
Sabine Kehm ainda aproveitou a oportunidade para desmentir a informação de que a esposa de Schumacher, Corinna, estaria preparado a casa onde eles viviam em um “mini hospital” para que o piloto possa ser tratado em casa.
Segundo o tabloide “The Sun”, Corinna gastaria cerca de R$ 37 milhões para adquirir os mais modernos equipamentos que mantém Schumi vivo para levá-lo para a residência, localizada em Lake Geneva, na Suíça.
O “Bild”, porém, informa que a casa dos Schumacher, de fato, está em reforma, mas para a construção de uma casa onde ficaria o pai do piloto.
A publicação ainda informa que uma possibilidade é que Michael seja transferido para uma clínica de reabilitação, em local não revelado.
No começo de abril, a revista alemã Die Aktuelle causou revolta dos fãs de Michael Schumacher ao optar por uma capa sensacionalista, em que exibe o ex-piloto alemão sorrindo e com a manchete: “Acordado”, passando a impressão em um primeiro momento que o heptacampeão de F-1 poderia ter despertado do coma de três meses.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário