terça-feira, 1 de abril de 2014

Prefeitura de Extremoz lança campanha rumo ao Selo UNICEF nesta quinta-feira, 03

O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, lança nesta quinta-feira, 03, às 16h, na área da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, vizinho ao CRAS, campanha desenvolvida pela Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e Adolescência em direção a conquista do Selo UNICEF. 

“Extremoz vem passando por modificações significativas em prol das crianças e adolescentes e nos queremos mostrar essa realidade para conseguirmos trazer esse reconhecimento internacional via Selo UNICEF para o município”, disse o prefeito Klauss Rêgo. 

“Por meio do lema ‘UNICEF: Um convite a cidadania’, vamos desenvolver ações nas áreas de educação, saúde, proteção e participação cidadã de crianças e adolescentes”, completou o prefeito. 

Os municípios brasileiros que alcançam melhorias significativas na qualidade de vida de crianças e adolescentes conseguem o reconhecimento internacional concedido pelo Selo UNICEF. 

A mobilização da gestão, com ajuda da população, utilizando a metodologia do selo contribui para a consolidação de melhorias em prol da qualidade de vida de crianças e adolescentes. 

Em Extremoz, de acordo com o último censo do IBGE, existem 6.956 crianças e adolescentes menores de 15 anos. 

Programação 

16h – Torneio de basquete 

16h – Apresentação Cultural: grupos de Maculelê, Samba de Roda e Palhaços Perna de Pau 

17h15 – Lançamento Oficial do Selo UNICEF 

17h30 - Espetáculo do Circo do Grude de Extremoz: show da Galinha Pintadinha, palhaços, malabaristas, mágicos, equilibristas, Minnie, Mickey, Pato Donald, Magali, Pica Pau, Galo Carijó, Dona Barata, Pintinho Amarelinho, Sapo Cururu, Pedrinho e mariana 

18h – Premiação da criança vencedora do concurso da criação da logomarca oficial do Selo UNICEF edição 2013/2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário