Diante de uma praça lotada de gente no município de João Câmara, onde passou com a Caravana da Mudança, na noite desta segunda-feira (16), o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves (PMDB), ouviu do prefeito Ariosvaldo Targino, o Vavá (DEM), o que tem sido um dos principais argumentos entre as pessoas que defendem seu nome na eleição deste ano:
“Para ajeitar o Rio Grande do Norte, só tem Henrique Alves. Ele vai tirar o Estado do buraco porque sabe como fazer isso. Não adianta inventar”, afirmou Vavá, que pela segunda vez na campanha recebeu seus candidatos com festa no município: Henrique para o governo, Wilma de Faria (PSB) para o Senado, além dos deputados estadual, Gustavo Fernandes (PMDB), e federal, Felipe Maia (DEM), que disputam a reeleição.
“Estou com o povo e o povo está comigo. Vamos dar uma maioria esmagadora a Henrique aqui em João Câmara”, apostou Vavá. A região do Mato Grande, onde se encontra o município dá uma das maiores vantagens que o candidato do PMDB tem no Estado, segundo as pesquisas eleitorais.
Henrique agradeceu a presença, em pela segunda-feira, de milhares que pessoas que acompanharam a passeata e o comício. “Nessa reta final, faltando vinte dias para a eleição, voltamos a João Câmara e recarregamos nossas energias”, disse. E alfinetou os adversários: “Eu soube que eles estiveram aqui e nos atacaram, bateram, mas isso tem um motivo: desespero”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário