terça-feira, 27 de setembro de 2011

CRUZETA TEVE SUA CONVENÇÃO DO PSB.

O PSB cruzetense fez escolha de seu novo diretório em grande festa na noite do dia 26.

Com a câmara municipal lotada o partido ficou formado da seguinte forma: Presidente: Mônica Maria de Medeiros Silva, Vice-Presidente: José Sally de Araújo, Secretária Geral: Maria de Lourdes de Medeiros Lima e tesoureiro, João Batista de Almeida.

O suplente de vereador Paulo Roberto da Silva deixou o PP e filiou-se ao PSB. Muitos consideraram esse ato como ingratidão ao vice-prefeito José Jerônimo.

Agora a suplente de Vereador, funcionária pública Josefa Soares de Souza, a Zefa de Guida, passa a ser de fato e de direito a primeira suplente da coligação vitoriosa de 2008.

Um comentário:

  1. Uma das maiores ingratidões foi vivenciada em Cruzeta. O suplente de Vereador Paulo Roberto da Silva então filiado e liderado do Vice-Prefeito José Jerônimo abandonou o PP para se filiar ao PSB do Prefeito Sally gerando com isso uma grande ingratidão por parte de Paulo Roberto que já foi muito beneficiado pelo Vice-Prefeito José Jerônimo. Agora surge uma luz para a suplente de Vereador Josefa Soares de Souza a nossa Zefa de Guida que passa a ser a primeira suplente da coligação de Sally de 2008 pois a primeira suplência pertence ao Partido Progressista – PP do Vice-Prefeito a qual era filiado Paulo Roberto exercia a suplência. Caso um dos 5 vereadores da coligação entre eles, Joaquim Medeiros, Itan Lobo, José Leônidas, Monica Medeiros ou Porfirio de Assis por algum motivo venha a se ausentar da Câmara Municipal que assume agora é Josefa Soares de Souza, primeira suplente da coligação e do PP.
    WTC - Especialista em Marketing Político pela UFPE

    ResponderExcluir