sábado, 17 de setembro de 2011

Pesquisa artesanal: Blog teve acesso

Tivemos acesso com exclusividade a uma pesquisa eleitoral artesanal realizada na última quarta-feira (14) na cidade de Jardim do Seridó. Porém, quem encomendou a pesquisa não nos autorizou a divulgar os números. Mas como o Blog não é baú para guardar segredos, vamos aqui dar algumas importantes pistas para os nossos caros leitores.

O atual prefeito Jocimar Dantas (PMDB) venceria a disputa se a eleição fosse hoje em duas situações. Ele vence todos os seus concorrentes na perguntada espontânea, como também, na estimulada. No entanto, na pergunta estimulada, quando se junta os demais candidatos oposicionistas citados na pesquisa, a soma geral ultrapassa a do Chefe do Executivo.

Agora, quando o cenário é o confronto direto (pergunta estimulada), Jocimar Dantas perde para todos os nomes apresentados na pesquisa. Isso demonstra que independente do nome da oposição, os eleitores do sistema da bandeira vermelha acompanhará o nome que será escolhido em 2012.

Vejamos como foi o quadro:

Jocimar Dantas X Dr. Edimar

Jocimar Dantas X Zé da Noite

Jocimar Dantas X Iron Júnior

Jocimar Dantas X Gilberto Brito

Jocimar Dantas X Dr. Anchieta

Já quando o assunto é o quesito rejeição, Jocimar Dantas lidera disparado essa lista. Os nomes menos citados foram os de Gilberto Brito e Zé da Noite.

Em tempo: A Rádio Cabugi do Seridó estará divulgando logo mais às 11h30 no Jornal da Cabugi, mais uma pesquisa realizada em Jardim do Seridó, pelo instituto Agora Sei. Vamos aguardar o resultado. Será uma boa oportunidade para fazemos um comparativo dessas pistas apresentadas pelo Blog, da pesquisa artesanal que obtivemos conhecimento.
Blog A Fonte

2 comentários:

  1. É Eleiel como você viu essa fonte estava mentino muito pois você viu que a pesquisa da radio o PADRE JOCIMAR veneria todos os seus adversário com fogas e essa pesquisa foi a mesma que em 2008 deu o PADRE na frente e em 2010 deu ROSALBA TAMBÉM NA FRENTE ou seja é uma pesquisa de respeito você não acha abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eliel já pensou quando tiver num palanque AGRIPINO, GRIBALDE,HERIQUE, FATIMA BEZERRA, NELTER, DR.ANTÔNIO,ROSALBA E O PADRE É do povo ficar doido e eu acho que do jeito que vai até OBAMA VAI VIM.

    ResponderExcluir