sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Presidente da Câmara Municipal prestigia Desfile Cívico e abertura da Festa do Sagrado Coração de Jesus





O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó, Anchieta Júnior (PR) prestigiou na tarde e início da noite de ontem, o Desfile Cívico de 1º de setembro, onde foi comemorado os 153 Anos de Emancipação Política do Município (Lei nº. 407, de 1º de setembro de 1858).

Quem também participou do ato solene que terminou em frente ao Pavilhão Nacional, montado no adro do sobrado da Secretaria de Educação, foram os vereadores: Gilberto Valdeger (PSB) e José Justino (PDT).

Esse ano também é comemorado os 152 Anos da Câmara Municipal, quando funcionou pela primeira vez solenemente no dia 04 de julho de 1859, sob a presidência de Major José Barbosa Cordeiro.

À noite, o presidente do Legislativo hasteou a Bandeira do Município no Pavilhão Nacional no patamar do Santuário do Sagrado Coração de Jesus na abertura da Festa do Co-padroeiro de Jardim do Seridó.

“Foram dois momentos importantes para nossa história política e religiosa. Como presidente do Poder Legislativo foi uma honra representar essa instituição e os demais parlamentares pela primeira vez”, afirmou Anchieta.

Em tempo: o edil exerce o seu primeiro mandato popular e também a presidência da Casa.

4 comentários:

  1. oi elie anchieta e um otim politico cumpridor dos seus deveres eu gosto do seu trabalho

    ResponderExcluir
  2. esse presidente da camara anchieta junior e maravilhoso como pessoa politico e um colirio para os olhos eliel so sua fã otimo radialista esta fazendo falta na imprensa viu criatura

    ResponderExcluir
  3. anchieta junior vc ta tao bonitinhonessas foto umbeijo no seu coraçao

    ResponderExcluir