domingo, 2 de outubro de 2011

DEM faz convenção em João Câmara.

O Democratas realizou no domingo (02), sua convenção na cidade de João Câmara. O evento, que ocorreu no ginásio José Soares da Câmara, teve como objetivo reconduzir o prefeito da cidade, Ariosvaldo Targino de Araújo, mais conhecido como Vavá, e a vereadora Rosiane Soares, aos cargos de presidente e vice-presidente do diretório municipal, respectivamente.

O encontro contou com a presença do presidente nacional da legenda, senador José Agripino, do deputado federal Felipe Maia, diversas lideranças da sigla e os principais nomes de outros partidos de cidades vizinhas.

Para o deputado Felipe Maia, a convenção em João Câmara mostrou a força do partido no Rio Grande do Norte. “Estamos reunidos para reafirmar o nosso compromisso com a cidade e com o prefeito Vavá que pode contar com o nosso apoio sempre”, afirmou o deputado.

O senador José Agripino destacou a importância de ter a governadora Rosalba Ciarlini ao lado do prefeito para os projetos da cidade. “João Câmara tem a seu dispor um senador, um deputado federal e uma governadora comprometidos com o futuro da cidade”, disse o presidente nacional do DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário