domingo, 2 de outubro de 2011

Três pessoas morrem e outras três ficam feridas em acidente na RN-228.

Um grave acidente na madrugada deste domingo resultou na morte de três pessoas e outras três ficaram feridas, na rodovia estadual RN-228, no trecho entre os municípios de São José do Seridó e Cruzeta (região Seridó).

Faleceram Hamorabi Zacarias de Medeiros Filho, 25 anos - condutor do veículo, uma caminhonete Ford Ranger XLT, de cor preta e placas NNQ-6352-Parnamirim/RN; Esaú Rodrigues Bezerra, 29 anos e Josivânia Medeiros dos Santos, 30 anos, natural de Parelhas.

Outras três pessoas ficaram feridas - Maria das Vitórias, Janaine e Jaqueline - e que seriam irmãs de Josivânia. Jaquele chegou a ser encaminhada para Natal.

O acidente foi por volta das 4h30, na curva do "Badaruco", distante cerca de cinco quilômetros da cidade de São José do Seridó, município onde as vítimas teriam participado da festa da padroeira.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do RN, unidade de Caicó, estiveram no local para socorrer as vítimas. As pessoas que faleceram ficaram presas às ferragens do veículo. Os corpos foram recolhidos pelo Itep-RN.
TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário