segunda-feira, 29 de julho de 2013

Apesar de fazer uma avaliação positiva, Roberto Germano vai se reunir com a Paroquia de Sant’Ana para discutir melhorias

Na opinião do prefeito Roberto Germano (PMDB), a Festa de Sant’Ana deste ano em Caicó superou todas as expectativas. 

Apesar das dificuldades, Germano disse que o Município fez o que pode para garantir a parceria com a festa, que na sua opinião e um patrimônio do povo do Seridó. 

"Fica um sentimento de missão cumprida. Este ano, pelas dificuldades, pela questão da seca que vem castigando o nosso povo, ninguém imaginava que teríamos uma festa tão grande. Mas mesmo assim a fé do povo supera qualquer coisa, e tivemos sem duvida uma das maiores festas realizadas em Caicó”, avaliou. 

Roberto reconhece que uma avaliação junto ao Conselho responsável pela Festa na Paroquia de Sant’Ana se faz necessária, para que se encontre condições melhores nas próximas festas. “Temos que fazer uma avaliação de tudo que foi feito, das condições que tínhamos pra que a gente possa, prefeitura e Paroquia, fazermos juntos a festa do próximo ano”. 

O prefeito aponta as melhorias no transito da cidade como um ponto positivo na festa deste ano, mesmo reconhecendo que com o aumento considerável de veículos na cidade, torna-se muito difícil controlar o trafego durante os grandes eventos, como a Festa de Sant’Ana. 

“Com o contorno já teremos uma melhora grande, porque você vai tirar de Caicó os veículos pesados. De qualquer forma deveremos encontrar outras soluções para que possa fluir melhor o nosso transito, que já melhorou muito com as aberturas de quatro ruas no Calçadão do centro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário