sábado, 27 de julho de 2013

Em entrevista, tia da namorada de Maradona afirma que jovem recebe para namorar com ídolo argentino

Diego Armando Maradona, um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, namora com uma moça muito mais jovem que ele. 

O nome dela é Rocío Oliveira, que tem apenas 22 anos, enquanto o hermano tem 52. Qual seria o motivo para tamanha diferença de idade ser superada, o amor entre os dois? Segundo a tia de Rocío, não.

O relacionamento seria pautado pelo dinheiro, segundo sua afirmação no programa de televisão 'Argentino Intrusos': “Pagam 25 mil euros (R$ 75 mil) por mês para estar com Maradona. Ali não existe amor, é um negócio. Não sei se Claudia (ex-mulher da Maradona) é quem paga, mas tem um interesse muito forte pelo lado da família, já que se Diego brigar com Rocío, volta com Ojeda (ex-namorada do argentino)”, disse a mulher. 

E as declarações polêmicas não pararam por aí. Dessa vez ela atacou a família da namorada de Maradona: “É uma mulher muito ambiciosa, que se acostumou com o dinheiro fácil. Sua família se dedica ao tráfico de drogas e contavam orgulhosos que ela viajava para acompanhar senhores por dinheiro”, disparou. 

Os dois começaram o relacionamento no começo desse ano, e o jornal Sport levantou a hipótese da menina estar grávida. Só resta a dúvida se o relacionamento é verdadeiro ou pura fachada. 
E.Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário