quarta-feira, 31 de julho de 2013

workshop para universitários interessados em trabalhar na Copa do Mundo

A Host Broadcast Services (HBS), emissora anfitriã da Copa do Mundo, promove workshop para estágio remunerado na empresa em diferentes funções. 

O público alvo são universitários das áreas tecnológica e de comunicação. O minicurso acontece das 9h às 11h desta quarta-feira, 31, no auditório de Infraestrutura da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). 

Esse será o primeiro treinamento para os estudantes universitários, que proporcionará a possibilidade de apresentar a empresa e prepará-los para desempenhar diferentes funções no Mundial de 2014 da Federação Internacional de Futebol (FIFA). 

Os interessados poderão estagiar na empresa HBS como assistente do gerente de logística local nas áreas de Turismo, Administração e Gestão de Eventos; assistente do local manager broadcast para Recursos Humanos, Administração, Gestão e Produção de Áudio Visual; e assistente do gerente técnico local para Engenharia Eletrônica, Tecnologia da Informação e Telecomunicações. 

E também nas funções de IS/IT assistente para Tecnologia da Informação e Informática; assistente de comentarista para Comunicação, Línguas Estrangeiras, Engenharia Eletrônica, Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Produção Audiovisual; assistente de transmissão de informações para Gestão de Eventos e Comunicação; e FBST assistente local, para Gestão de Eventos e Comunicação. 

As inscrições poderão ser feitas 30 minutos antes do curso no local do evento. Mais informações estão disponíveis no site do UFRN na Copa: www.ufrnnacopa.ufrn.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário