quarta-feira, 24 de julho de 2013

Consultas ortopédicas apresentam uma das maiores demandas da Policlínica

Desde o início de março com a nova reestruturação da Policlínica “Monsenhor Ausônio de Araújo”, o atendimento à população apresentou um grande salto de qualidade, acabando com o tempo de espera por consultas especializadas. 

Com dois ortopedistas para atender a grande demanda, as consultas estão sendo realizadas de forma regular e trazendo benefícios para a população. 

A dona de casa Francisca Amara afirma que a marcação das consultas está sendo rápida, e que “sempre que necessitou de atendimento, foi bem recebida”. 

O ortopedista Tácito Santos, atendendo há três meses na Policlínica, diz que a maior parte dos atendimentos acontecem com mulheres e idosos. 

Alimentação saudável, exercícios físicos e a reposição do cálcio, são algumas das alternativas para uma melhor condição física. A dona de casa Francisca Firmino da Silva, de 34 anos, necessitou do atendimento ortopédico para saber as causas do inchaço no pé esquerdo. 

“Apresentei o raio x ao médico e ele me pediu repouso por não ter apresentado nenhuma fratura”, disse aliviada. As consultas com os especialistas são marcadas mediante encaminhamento dos médicos das Unidades Básicas de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário