Desde o início de março com a nova reestruturação da Policlínica “Monsenhor Ausônio de Araújo”, o atendimento à população apresentou um grande salto de qualidade, acabando com o tempo de espera por consultas especializadas.
Com dois ortopedistas para atender a grande demanda, as consultas estão sendo realizadas de forma regular e trazendo benefícios para a população.
A dona de casa Francisca Amara afirma que a marcação das consultas está sendo rápida, e que “sempre que necessitou de atendimento, foi bem recebida”.
O ortopedista Tácito Santos, atendendo há três meses na Policlínica, diz que a maior parte dos atendimentos acontecem com mulheres e idosos.
Alimentação saudável, exercícios físicos e a reposição do cálcio, são algumas das alternativas para uma melhor condição física. A dona de casa Francisca Firmino da Silva, de 34 anos, necessitou do atendimento ortopédico para saber as causas do inchaço no pé esquerdo.
“Apresentei o raio x ao médico e ele me pediu repouso por não ter apresentado nenhuma fratura”, disse aliviada. As consultas com os especialistas são marcadas mediante encaminhamento dos médicos das Unidades Básicas de Saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário