sábado, 27 de julho de 2013

Martino: "Não me ocorre que Neymar e Messi não possam jogar juntos"

O técnico Gerardo Martino assinou contrato por duas temporadas e foi oficialmente apresentado nesta sexta-feira como novo comandante do Barcelona. 

O argentino deixou o Newell's Old Boys e chegou para substituir Tito Vilanova, que foi obrigado a sair do cargo para tratar de um câncer que reapareceu em sua garganta.

Logo em sua primeira entrevista à frente do clube espanhol, Tata precisou responder sobre a nova dupla que promete muitas alegrias à torcida catalã: Messi e Neymar. 

Para ele, o atacante brasileiro tem tudo para dar certo atuando ao lado do argentino e um possível insucesso seria culpa do próprio técnico. 

"Não me ocorre que Neymar e Messi não possam jogar juntos. Em todo caso, se isso acontecer será culpa do treinador. Trabalhei na América do Sul e por isso é normal que não me conheçam, mas sou um técnico que me adapto ao elenco que tenho em mãos, e assim vai ser no Barcelona", comentou. 
Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário