terça-feira, 30 de julho de 2013

Matrículas para o período letivo 2013.2 serão realizadas nos dias 30 e 31

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) iniciou nesta segunda-feira, 29, as atividades acadêmicas do período letivo 2013.2. 

Os alunos que desejarem realizar rematrícula nos componentes curriculares podem acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) nesta terça e quarta-feira, dias 30 e 31, sendo o resultado do processamento divulgado no dia 6 de agosto. 

Do dia 7 ao dia 25 de agosto, o SIGAA permanece aberto para a realização de matrícula extraordinária para todos os discentes regularmente matriculados, exceto nos cursos a distância. 

A matrícula extraordinária tem como objetivo preencher as vagas das disciplinas que ainda não possuem a quantidade máxima de alunos em sala. 

Assim, quando o estudante solicita ingresso nas disciplinas, automaticamente ele é matriculado sem necessitar de processamento como na matrícula regular. 

Para trancamento de disciplinas, os alunos têm até o dia 18 de outubro para solicitarem, acessando o SIGAA. Para consultar o calendário acadêmico completo, acesse o menu Ensino no endereço: www.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário