quarta-feira, 31 de julho de 2013

Expositores comemoram o sucesso da 5ª Feira de Artes de Petrópolis

Os expositores da 5ª Feira de Artes de Petrópolis estão entusiasmados com os resultados alcançados nesta última edição, realizada nos dias 27 e 28 de setembro, na Praça das Flores, em Natal. 

De acordo com a coordenação da Feira de Artes de Petrópolis registrou-se um fluxo de visitantes considerável, especialmente no final da tarde do sábado e durante todo o dia do domingo. “A grande variedade dos produtos disponibilizados, sempre de boa qualidade, gradativamente vem despertando o interesse de todos que tiveram a iniciativa de conhecer essa nova forma de atração cultural, que está sendo oferecida à comunidade natalense e aos turistas, sempre no último final de semana de cada mês”, disse a coordenadora do evento, professora Graça Queiroga. 

 Por sua vez, os expositores formados por artesãos, artistas plásticos, produtores de flores e plantas ornamentais, dentre outros, estão entusiasmados com os resultados que vem obtendo. 

“Todos reconhecem que esse tipo de feira representa uma oportunidade para dar visibilidade às suas produções artísticas”, enfatizou Graça Queiroga. “E, todo esse sucesso somente é possível por causa do apoio institucional dado por órgãos como o Sebrae, SESC e Prefeitura de Natal”, continuou. “Ressalto a dedicação da Semsur, na pessoa do secretário Ranieri Barbosa, não mede esforços para adequar a estruturação do local de realização desse evento cultural na Praça das Flores”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário