quarta-feira, 24 de julho de 2013

Vivendo um drama familiar, Giba não descarta aposentadoria das quadras

Um dos principais jogadores da história do vôlei brasileiro pode abandonar as quadras em breve. 

Cansado das brigas judiciais com sua ex-mulher, Cristina Pirv, e preocupado com os dois filhos, o ponteiro Giba revelou o drama em entrevista ao Esporte Espetacular.

"Quem está sofrendo são meus filhos. Só consigo falar com eles via mandado jurídico, advogado. Isso me deixa triste, não tenho nada contra ela. O que me preocupa é como os filhos estão sofrendo e essa briga pode causar trauma pra eles", disse. 

O relacionamento entre Giba e Cristina Pirv terminou em novembro do ano passado. Na ocasião, a ex-jogadora de vôlei disse que não aguentava mais as traições do marido. 

Após a separação, a romena ficou com a guarda dos dois filhos do casal. Abalado e sem clube depois de deixar o Drean-Bolívar, da Argentina, Giba não descarta a aposentadoria imediata. 

"Difícil de acreditar, né? Até porque eu deixei a seleção ano passado, tive várias propostas de fora do país. Optei por ficar no país, quero ficar no país. Vou continuar meus estudos. Foram oito anos fora, quero ficar por aqui. Se não tiver proposta, me aposento", finalizou. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário