segunda-feira, 22 de julho de 2013

Confira os vencedores da 17ª Corrida de Sant’Ana que reuniu mais de 400 atletas em Caicó

Sucesso total na 17ª edição da Corrida de Sant’Ana neste domingo (21) em Caicó. 

A largada, por força de Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público acabou sendo no Contorno Rodoviário, que dá acesso a São José do Seridó. 

A quantidade de competidores, cerca de 450 surpreendeu todas as expectativas. Promovida pela Prefeitura de Caicó, através da Coordenadoria de Esportes, a corrida atraiu atletas de várias regiões do Brasil. 

Na categoria feminina o primeiro lugar ficou com Mary Emannuella Costa Oliveira Souza, da equipe Corredores do Futuro, com um tempo de 29 minutos e 27 segundos no total. Em segundo e terceiro lugar ficaram respectivamente Josefa Monteiro de Melo, da mesma equipe e Damiana Batista Sales (Currais Novos). 

Na categoria masculina o campeão foi Daniel Henrique Alves Sabino, da equipe Cruzeiro Esporte Clube com um tempo de corria de 23 minutos e 44 segundos. Em segundo lugar ficou seu companheiro de equipe, Marcos Antônio Pereira e em terceiro Vanilson Neves. 

Na categoria feminina de até 17 anos a vencedora foi Ana Paula Silva do Nascimento, da equipe STI Runner, com um tempo de 34 minutos e 17 segundos. 

Já na masculina o vencedor foi Aristóteles Lucena de Brito, da equipe Caicó Ruas com o tempo de 27 minutos e 46 segundos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário