A RN160, que liga Jenipabu a BR101, município de Extremoz, encontra-se em péssimas condições, com inúmeros buracos em toda a sua extensão.
Trata-se de um importante via de ligação turística, que dá acesso as praias de Pitangui, Graçandu e Barra do Rio, em Extremoz, além de outras praias de outros municípios, como Muriú, em Ceará - Mirim.
A estrada também é importante para o escoamento da produção agrícola da região e por quase toda sua extensão também é densamente povoada. “Já solicitei diversas vezes ao diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Demetrio Torres, para que fossem feitos reparos naquela importante via, roteiro turístico do Estado, fora quase uma dezena de ofícios nesse sentido, mas até o momento não fomos atendidos”, revelou o prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo.
O estado lastimável da estrada chama a atenção, principalmente dos operadores do turismo, que não conseguem entender o descaso do poder público estadual com relação a esse importante setor da economia, que gera milhares de empregos no RN.
“Esta estrada, do jeito que está, atrapalha muito o nosso movimento, porque os turistas não se sentem bem em vir para cá em meio a tantos buracos. Está todo mundo insatisfeito porque já faz tempo que está deste jeito”, reclamou Kaline Santos, gerente do Bar do Luiz, que fica as margens da RN160.
Nenhum comentário:
Postar um comentário