quinta-feira, 25 de julho de 2013

Motoristas do Transporte Escolar da Prefeitura de Extremoz recebem treinamento

A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Transportes e em parceria com as concessionárias das marcas Mercedez Benz e Volkswagen, promoveu no último sábado, 20, treinamento de capacitação para os condutores de transporte escolar da rede municipal de ensino. 

Ao todo, onze motoristas receberam o treinamento que ocorreu das 09h às 15h, no auditório da Secretaria de Assistência Social. 

A concessionária da Mercedez ofereceu curso de direção defensiva, condução econômica e manuseio do produto arla (produto novo que misturado ao diesel evita a poluição do meio ambiente) e a concessionária da Volkswagen sobre condução econômica e direção defensiva. 

De acordo o coordenador de transportes da Prefeitura de Extremoz, Eduardo Cavalcante, o município possui oito novos transportes adquiridos nos últimos quatro anos, sendo dois da Mercedez Bens que utilizam a forma de evitar a poluição do meio ambiente e seis da Volkswagen, sendo dois deles com elevadores para portadores de necessidades especias.
Com informações Gilma Costa
Fotos: Denis Cleber

Nenhum comentário:

Postar um comentário