quarta-feira, 31 de julho de 2013

Atleta do Rio Grande do Norte na Seleção Brasileira de Vôlei de Praia

Larissa Nunes, atleta federada no Rio Grande do Norte, participou na última semana do treinamento na Seleção Brasileira Estudantil de Vôlei de Praia, na cidade de Saquarema/RJ e já retornou a Natal para treinar com Alana, sua colega de dupla, para participar da Etapa do Rio de Janeiro do Campeonato Brasileiro de Seleções de Vôlei de Praia na categoria Sub 21, que estão liderando até o presente momento. 

Outra atleta que apresentou excelente resultado para o voleibol Norte-Riograndense foi Alana Michelly, que sagrou-se Campeã do Circuito Pernambucano, nesse último final de semana. “Cada vitória é um passo à frente para novas conquistas. Eu acredito que venci por muito esforço e treinamento. Agradeço o apoio que recebi do meu treinador Francimackson”, ressalta Alana, orgulhosa do título. 

Para o treinador das atletas, Francimackson Santos, “é gratificante ver os resultados, pois são consequência daquilo é repassado para o aluno”.

 O Rio Grande do Norte vive um momento de ascensão na modalidade. Várias ações de incentivo estão sendo realizadas pela Federação Norte-Riograndense de Voleibol (FNV), com o intuito de que os atletas se destaquem ainda mais. 

Para Igor Ribeiro Dantas, Presidente da FNV, “quando se faz um trabalho de qualidade, os resultados aparecem e não demoram muito. Vamos continuar nos empenhando para que o vôlei seja motivo de orgulho para nosso Estado”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário