sexta-feira, 29 de julho de 2016

Após 63 anos juntos, casal morre no mesmo dia de causas naturais

Até que a morte os separe" é uma das frases mais fortes de uma cerimônia de casamento. Mas para Delinda Tomazi Biz, de 86 anos, e Fernando Biz, de 82, a morte não haveria de separá-los. Os dois, que estavam casados há 63 anos, eram inseparáveis. 

No momento da morte, não poderia ser diferente. Fernando era cardíaco, e devido a complicações de saúde, faleceu dormindo, às 7 horas da manhã do último dia 19. 

Apesar de também sofrer de Alzheimer, ele não se esqueceu da esposa e, na noite anterior ao seu falecimento, perguntou aos filhos sobre ela. Delinda estava internada com dores no peito. Sem saber do falecimento do marido, dona Delinda partiu pouco antes das 13 horas do mesmo dia 19. 

A família recebeu a notícia quando estava a caminho ao velório de seu Fernando e, comovidos, lembraram da frase que o casal sempre repetia: 

“Quando a gente se for, a gente vai junto”. O caso comoveu a cidade de Araranguá, no sul do estado de Santa Catarina, onde reside a maior parte dos 10 filhos, 23 netos, 17 bisnetos e a tataraneta do casal. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário