domingo, 17 de julho de 2016

Milionária chinesa trabalha limpando as ruas para dar exemplo aos filhos

Aos 54 aos, Yu Youzhen tem 10 milhões de yuans (cerca de R$ 3,71 milhões) em sua conta.E ela optou por uma vida modesta e trabalhadora.Yu ganha R$ 534 por mês como gari para o departamento de limpeza pública na cidade de Wuhan, na China.

“O trabalho não é apenas sobre dinheiro, isso me dá algo para fazer, o que é muito importante”, disse Youzhen em entrevista ao Your Jewish News quando questionada do porquê decidiu trabalhar tão duro sem precisar. 

Ela também acredita que tem que educar pelo exemplo, e sabe que sua escolha passa valores importantes aos seus filhos, como boa ética de trabalho.A mãe ainda deixa claro que se eles trabalharem vão herdar sua fortuna, mas se eles se recusarem a trabalhar e viverem às custas de seus pais, então ela vai deserdá-los. 

E o exemplo está dando certo. O filho é motorista de caminhão e a filha trabalha em tempo integral.Youzhen enriqueceu há cinco anos após vender suas terras para o governo chinês para desenvolvimento urbano.Como pagamento, ela e seu marido receberam 21 imóveis, o que os tornou milionários. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário