sexta-feira, 22 de julho de 2016

Marcha reúne milhares de idosos em mais um evento da Festa de Sant’Ana em Caicó

A Marcha dos Idosos com Sant’Ana, organizado pela prefeitura de Caicó, através da Secretaria de Assistência Social, um dos maiores eventos deste período festivo, ficando atrás em termos de participação popular somente da procissão de encerramento foi considerada novamente um grande sucesso neste ano 2016. 

O evento foi realizado nesta sexta-feira 22 de julho, reunindo aproximadamente 2 mil idosos de 21 municípios que estiveram em Caicó. O prefeito Roberto Germano, esteve participando mais uma vez do encontro e comentou. 

“O encontro dos idosos é um evento que a gente faz questão de realizar e de participar pois todos esses idosos nos dão uma grande lição, de energia, alegria, mais acima de tudo de fé”, disse. 

A Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Soraia Dias, comemorou mais um sucesso da marcha dos idosos realizada nesta sexta “O Prefeito Roberto Germano e toda nossa equipe garantiram o suporte necessário para o sucesso dessa marcha que é muito grande, conseguimos organizar e tudo saiu dentro do planejado”, lembrou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário