sábado, 30 de julho de 2016

Policiais da Operação Lei Seca reforçam segurança nas ruas de Natal

Uma blitz da Operação Lei Seca que estava programada para acontecer na noite da sexta-feira (29) para madrugada do sábado (30) foi cancelada pelo Detran/RN, que direcionou o efetivo de policiais lotados na Lei Seca para o patrulhamento ostensivo e abordagens de segurança nas ruas da capital. 

A medida tomada em comum acordo com o coordenador da Lei Seca no RN, capitão Isaac Paiva, foi no sentido de inibir atos de vandalismo divulgados em redes sociais por possíveis facções criminosas.  
Toda a estrutura de pessoal e viaturas da Lei Seca foi disponibilizada pelo Detran/RN para apoiar as ações de segurança, que já nas primeiras horas da noite dessa sexta-feira (29), resultaram na prisão de quatro homens. 

Com eles os policiais encontraram 19 “trouxinhas” de maconha, 7 papelotes com pedras de crack, celulares, relógios e dinheiro fracionado. “A situação configura tráfico de entorpecentes e com isso demos voz de prisão e retiramos das ruas esses meliantes”, explicou o capitão Isaac. 

Durante todo o dia e a noite os policiais da Lei Seca continuaram com abordagens nas quatro regiões administrativas da capital. 

Os policiais focaram principalmente os locais de transporte coletivo e áreas mais propensas a possíveis atos de vandalismo. Mais de 200 abordagens foram realizadas com intuito de manter a segurança do cidadão residente em Natal e deter criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário