quinta-feira, 28 de julho de 2016

Vivaldo solicita reforma da Casa de Cultura de Jardim do Seridó

De forma que determina o Regimento Interno da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) requereu à Secretaria Estadual de Infraestrutura, a reforma na Casa de Cultura Popular do município de Jardim do Seridó. 

O requerimento apresentado à Mesa Diretora da Casa legislativa, foi encaminhada ao titular da Secretaria, Jáder Torres, à secretária extraordinária de Cultura, Isaura Rosado, e ao governador Robinson Faria. 

“O município de Jardim do Seridó é conhecido por sua produção cultural e de artes plásticas e necessita urgentemente da reforma de sua Casa de Cultura”, justificou o deputado. “Diante dessas breves considerações, solicitamos às autoridades competentes que tomem as medidas cabíveis para que o prédio seja reformado”, concluiu o parlamentar. 

O projeto Casa de Cultura Popular é um projeto idealizado pela Fundação José Augusto, basicamente um espaço físico para fomentar a produção cultural no interior do Rio Grande do Norte e os prédios, normalmente, têm importância histórica para cada cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário