segunda-feira, 25 de julho de 2016

Ciclo de palestras eleitorais será realizado em Caicó

Será realizado o Ciclo de Palestras Eleitorais ‘O que muda nas eleições 2016’ na Câmara Municipal de Caicó, próxima quinta-feira (28). 

O evento é promovido pela Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN) em parceria com a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN e o escritório Erick Pereira Advogados. 

O objetivo é orientar os pré-candidatos e assessores políticos sobre as mudanças na legislação, após a minirreforma que implicarão nas eleições ainda este ano. 

As palestras terão inicio às 8h30 e contará com os advogados Erick Pereira, Leonardo Palitot, Daniel Victor e o juiz eleitoral Gustavo Smith. 

Os profissionais experientes em direiro eleitoral vão expor as principais mudanças das eleições de 2016, como a propaganda eleitoral, condutas vedadas, prestação de contas e uso das redes sociais. 

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelos e-mails da FEMURN (comunicacaofemurn@gmail.com) e FECAM/RN (fecam.rn.adm@hotmail.com), informando NOME, TELEFONE, CARGO, CPF, E-MAIL e MUNICÍPIO dos participantes. 

Cada participante deverá levar uma lata de leite como valor simbólico da inscrição, a ser doada a uma instituição beneficente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário