domingo, 17 de julho de 2016

No Seridó, Fátima participa do lançamento de pré-candidaturas

As Eleições 2016 começam a se delinear na região Seridó. Neste sábado (16), a senadora Fátima Bezerra participou do lançamento de pré-candidaturas de aliados em Parelhas e Carnaúba dos Dantas. A agenda foi encerrada à noite na feirinha de Sant'Ana em Currais Novos. 

Parelhas 

Para senadora Fátima Bezerra, em Parelhas, aliança das Eleições 2016 "corresponde aos anseios da população". Pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeita, Alexandre Dantas e Nazilda Tavares e pré-candidatos a vereadores de partidos aliados entrarão na disputa. Pelo PT, pleiteiará vaga na Câmara Cremilda Vieira, enquanto os vereadores Frank Kleber de Lima e Messias Medeiros pretendem renovar seus mandatos. Presentes na plenária reconheceram o protagonismo dos mandatos da senadora, também quando deputada, em prol do desenvolvimento da cidade. 

Carnaúba dos Dantas 

A vice-prefeita Nana é pré-candidata a prefeita de Carnaúba. "Mulher aguerrida e preparada. Já foi vereadora por dois mandatos e, agora vice-prefeita, teve ainda mais oportunidade de mostrar sua seriedade e empenho no trabalho por sua cidade”, disse Fátima. O jovem Fabiano, do PT, ex-secretário de Agricultura, pretende disputar vaga na Câmara Municipal. 

Currais Novos 

A semana é de festa no Seridó com os festejos em homenagem a Sant'Ana. A senadora terminou o dia reencontrando amigos, eleitores e lideranças políticas da região ao caminhar pela tradicional feirinha de Currais Novos. Sempre ao seu lado, o vereador e pré-candidato a prefeito Odon Júnior. Também acompanhou o passeio, o pré-candidato de Caicó pelo PCdoB, João Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário