terça-feira, 19 de julho de 2016

Departamento de Ciências Contábeis seleciona para especialização

O Departamento de Ciências Contábeis (DCC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para o MBA em Controladoria, Finanças e Contabilidade no Setor Público. 

O curso é oferecido na modalidade MBA (Master in Business Administration) e, tem como objetivo, qualificar servidores e gestores públicos para atuação nas diversas funções do serviço público. Podem participar graduados em Contabilidade, Administração, ou áreas afins, servidores de nível superior de órgãos públicos e acadêmicos interessados em se aprofundar na temática. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de agosto. 

Para participar, o interessado deve preencher a ficha disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) e enviar os documentos solicitados. 

A taxa de inscrição é de R$ 100,00. Além disso, também, deverão ser pagas 16 parcelas de R$ 450,00. São oferecidas 55 vagas, sendo a seleção baseada na análise do currículo do candidato e em entrevista. As aulas têm início no dia 15 de setembro. 

Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (84) 3342-2327, ramal 109, ou pelo e-mail: mbacontsp@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário