sexta-feira, 22 de julho de 2016

ESUFRN oferece 18 vagas para curso de enfermagem obstétrica

A Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ESUFRN), em parceria com a Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), está oferecendo 18 vagas para a segunda edição da Especialização em Enfermagem Obstétrica – Rede Cegonha. 

O curso é destinado aos enfermeiros que trabalham em maternidades públicas ou conveniadas com o Sistema Único de Saúde (SUS) aderidas à Rede Cegonha. 

A Escola de Saúde participou da primeira edição da Pós-Graduação e obteve reconhecimento pela organização e estruturação do curso, além de ser uma das 20 Instituições de Ensino Superior parceiras nessa nova etapa do projeto. 

Iniciativa do Ministério da Saúde, a Rede Cegonha tem como alvo assegurar às mulheres o direito ao planejamento reprodutivo e à atenção humanizada à gravidez, ao parto e ao puerpério, bem como garantir às crianças o direito ao nascimento seguro e ao crescimento e desenvolvimento saudáveis. 

Para os interessados, o curso está com inscrições abertas até o dia 14 de agosto. O edital, a ficha de inscrição e demais informações estão disponíveis no link

Nenhum comentário:

Postar um comentário