sexta-feira, 15 de julho de 2016

Prefeitura de Caicó realiza manutenção e limpeza para o período de festa de Sant’Ana

A Prefeitura Municipal de Caicó através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos intensificou os trabalhos de limpeza urbana, corte de mato e pintura de meio fio visando deixar a cidade mais agradável para receber os visitantes e os caicoenses em geral durante o período da festa de Sant’Ana que terá inicio no próximo dia 21 de Julho. 

Os trabalhos estão bastante adiantados na praça da matriz de Santana um dos principais locais de aglomeração de pessoas durante o período festivo. “Apesar de todas as dificuldades financeiras que os município enfrentam é obrigação nossa preparar a cidade para este grande evento que transforma nosso município em um grande polo de turistas e visitantes durante os últimos dez dias de Julho”. Disse o Prefeito Roberto Germano. 

Outro ponto que está em fase final de preparação para reabertura é o complexo turístico da Ilha de Santana onde o Estado vem realização as adequações necessárias exigidas pelo Corpo de Bombeiros no tocante ao sistema de para-raios e central de gás e o município está concluindo os reparos na cobertura e iluminação do ginásio de esportes Nonosão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário