quinta-feira, 21 de julho de 2016

Lula virá a Natal fazer campanha para Mineiro

Em reunião com a senadora Fátima Bezerra e com o pré-candidato a prefeito de Natal, Fernando Mineiro, realizada na quarta-feira (20), em São Paulo, o ex-presidente Lula afirmou que vai participar com “todo o gás” da campanha deste ano em todo o país. 

Lula anunciou que Natal está dentro das prioridades do partido, e, por isso, já na segunda quinzena de agosto estará no RN pedindo votos para Mineiro. 

Para o ex-presidente Lula, “seja como militante, dirigente partidário, vereador ou deputado estadual, Mineiro sempre demonstrou compromisso com a cidade. Pela sua trajetória e preparo, Mineiro está credenciado a ser candidato a prefeito de Natal representando o PT nessas eleições. Ele é um estudioso da cidade, conhece bem os problemas e os anseios dos natalenses, por isso está a altura para participar do debate qualificado, e, caso eleito, implantar uma gestão moderna, inovadora que responda os desafios e traga soluções”, frisou. 

Sobre 2016, Lula disse que vem acompanhando intensamente a agenda político-eleitoral. O ex-presidente convocou militância e simpatizantes a levantarem a cabeça, ir às ruas para enfrentar o debate na defesa do partido e dos legados dos governos do PT. “Não temos que baixar a cabeça, muito pelo contrário, temos que continuar respondendo com altivez essa campanha de ataques ao PT financiada por aqueles que no fundo nunca aceitaram o processo de transformação social que mudou a vida dos brasileiros. Não tem como negar a contribuição que o PT deu ao Brasil nos últimos 13 anos”, reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário