quinta-feira, 21 de julho de 2016

Silvio Santos diz que mulher de 59 anos que lhe pediu na Justiça teste de DNA é "simpática"

A cozinheira Cassia Schmidt Pavan Vitullo, de 59 anos, entrou na Justiça em 2010, solicitando que Silvio Santos fizesse um exame de DNA para saber se era seu pai. 

Sua mãe havia lhe afirmado que ela era filha do apresentador em 1984, mas a cozinheira só resolveu confirmar a história anos depois, quando foi afastada do trabalho por problemas de saúde. 

Mesmo tendo perdido o processo em 2014, Cassia não havia visto o resultado do exame de DNA até alguns dias atrás, quando foi com a reportagem da ‘Folha de S. Paulo’ buscar o teste em um arquivo jurídico no Ipiranga. Ao jornal, a cozinheira contou que no dia em que fez o exame, Silvio Santos conversou com ela, apesar de seus advogados terem pedido que ele não o fizesse. 

O apresentador quis saber quem era sua mãe e onde ela havia dito que o conheceu. Ela contou que Diva da Conceição Schmidit dançava com o nome artístico Leila Duarte na Avenida Danças, boate da avenida Ipiranga.

“Ela é muito simpática, mas estava enganada. Eu nunca frequentei 'dancing’. Eu acho que ela fez confusão com algum colega que foi locutor comigo na rádio Nacional. Até agora, todos os pedidos de reconhecimento de paternidade, que foram três ou quatro, não eram reais”, declarou Silvio Santos à 'Folha de S. Paulo’, ao ser questionado sobre o episódio. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário