sexta-feira, 29 de julho de 2016

Programa de bolsas do Santander seleciona estudantes da UFRN

A 7ª Edição do Programa Fórmula de Bolsas de Mobilidade Internacional, do Banco Santander, oferece duas bolsas para estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) interessados em cursar o primeiro período letivo de 2017 em um dos 21 países conveniados com os programa. 

As inscrições estão abertas e acontecem até o dia 20 de setembro. A seleção é destinada aos alunos com vínculo ativo na UFRN com no mínimo 20% e no máximo 90% do curso integralizado, que não tenham trancado, no segundo semestre letivo de 2016, o programa ou todos os componentes curriculares e que não tenham participado de nenhum programa Internacional promovido pelo Santander ou pelo Ciência sem Fronteiras. 

Outra exigência é que o candidato apresente comprovante de proficiência em idioma da Universidade de destino, a partir do nível B1 para língua espanhola e B2 para língua inglesa, e uma avaliação de situação socioeconômica submetida à Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proae). 

Cada bolsa de estudo tem o valor de R$ 20.176, que será convertido em aproximadamente €5.000 para cobrir custos com hospedagem, transporte e alimentação. As pré-inscrições são feitas pelo site. 

Toda a Documentação exigida pode ser vista no edital da Secretária de Relações Internacionais e Interinstitucionais (SRI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário