domingo, 24 de julho de 2016

Ezequiel Ferreira apoia chapa Joãozinho e Ana Maria, em Cerro Corá

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), visitou Cerro Corá, distante 180 quilômetros da capital, na região Seridó, na manhã deste domingo (24) para participar da vibrante convenção que homologou a chapa: Joãozinho (PMDB), prefeito, e Ana Maria (PR), vice, no Cine Canário, na coligação Todos Unidos por Cerro Corá. 

"Estamos vivenciando um momento no país que é hora de darmos as mãos. Agora é hora de acertar. Cerro Corá está nesse caminho trazendo alguém que tem competência e responsabilidade como Joãozinho. A união de Joãozinho e Ana Maria é a junção que tem a cara do povo de Cerro Corá que é sério, trabalhador e honesto", frisou Ezequiel Ferreira, ao lado do atual prefeito de Cerro Corá, Raimundo Marcelino Borges (o Novinho), (DEM) do deputado federal Walter Alves (PMDB), do Secretário de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), Francisco Canindé de França (PCdoB). 

Em Cerro Corá o candidato a prefeito é o atual vice-prefeito, Joãozinho, João Batista de Melo Filho. A Coligação recebe o apoio do atual prefeito, Novinho, e já tem a participação do PSDB, PMDB, DEM, PR, PRB, PCdoB, Solidariedade, PDT e PROS. 

A coligação Todos Unidos por Cerro Corá apresentou 16 nomes para disputar 9 vagas na Câmara Municipal da cidade. O candidato Joãozinho já administrou Cerro Corá por 4 vezes, é casado, administrador e a sua vice Ana Maria é ex-vereadora, foi vice-prefeita e sindicalista. Cerro Corá tem 8.586 eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário