segunda-feira, 18 de julho de 2016

Patrícia Abravanel critica homens que se relacionam com mulheres mais novas e cria nova polêmica

Depois de ser duplamente criticada na internet por ter feito declarações homofóbicas e reprovar as religiões africanas no “Programa do Sílvio Santos”, parece que Patrícia Abravanel levantou novamente a ira dos internautas na manhã desta segunda-feira (11). 

Dessa vez, o motivo foi um comentário também feito no programa do pai, no último domingo (10), no qual ela diz discordar de relacionamentos entre pessoas de idades diferentes.“Relacionamento sem liga é que nem sexo sem compromisso, cada um vai buscar o seu interesse. Você quer uma mulher para desfilar. Ah, eu não acho legal!”, respondeu a herdeira de Sílvio Santos, quando o pai perguntou se ela via algo errado em homens de 85 anos saírem com mulheres de 35. 

O exemplo foi dado pelo chefe do SBT após ter perguntado a idade da apresentadora Helen Ganzarolli, que logo rebateu as críticas de Patrícia: “Claro que não (haveria problema)! Até porque eu sei que você ainda dá no couro, Sílvio, tem liga e é isso que importa”. Visivelmente constrangida, Patrícia comentou: “Eu ainda vou ter que aguentar isso?”, ao que Helen respondeu: “Vai!”. Em seguida, a filha de Sílvio declarou: “Eu acho que não tem problema, mas acho que em todo lugar que vocês entrassem, o pessoal iria julgar. Tipo ‘Olha esse velho com essa novinha! Ih, isso daí é puro interesse! Coitado desse velho, ela não deve nem dar olhos para ele!’”. 

Sílvio então interrompeu o discurso e declarou: “Olha, Patrícia, você já falou mais do que devia”. Na internet, os comentários seguem acirrados entre os que apoiam a apresentadora e aqueles que a acharam preconceituosa. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário