terça-feira, 19 de julho de 2016

Ciclo de palestras eleitorais tem novo local em Caicó

O ciclo de palestras eleitorais “O que muda nas eleições 2016”, promovido pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN, em parceria com a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN) e o escritório Erick Pereira Advogados, será realizado em novo local no município de Caicó: Câmara Municipal. 

A data e horário permanecem inalteradas: 28 de julho, às 8h30. Além de Caicó, as palestras irão acontecer em Assú, no 21 de julho, às 19h30, no Cine Teatro Pedro Amorim. 

O ciclo irá capacitar e preparar os pré-candidatos, dirigentes partidários e filiados para as modificações que serão aplicadas nas eleições deste ano após a minirreforma eleitoral. 

Candidatos a prefeito, vice-prefeito, vereador, assessores, estudantes de direito e interessados no tema poderão participar das palestras, que têm a coordenação jurídica do advogado Erick Pereira, mestre e doutor em direito, atual coordenador da Comissão Especial de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nacional. 

Além do advogado Erick Pereira, participam do curso os advogados Daniel Victor, Mário Gomes, Leonardo Palitot, e o juiz eleitoral Gustavo Smith. 

A entrada custa uma lata de leite, e as inscrições devem ser feitas pelos e-mails da FEMURN (comunicacaofemurn@gmail.com) e FECAM/RN (fecam.rn.adm@hotmail.com), informando NOME, CARGO, TELEFONE, CPF, E-MAIL e MUNICÍPIO dos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário