quarta-feira, 3 de julho de 2013

Brasil não teria vencido Espanha em campo neutro, afirma Maradona

Não foi dessa vez que a distância segurou as alfinetadas de Diego Maradona em relação à Seleção Brasileira. 

Em passagem pela Indonésia, o eterno ídolo argentino foi perguntado sobre a atuação canarinha na final da Copa das Confederações, onde derrotou a toda-poderosa Espanha por 3 a 0, e não titubeou ao falar que a equipe de Felipão só alcançou a vitória por ter jogado em casa.

"A Espanha não teve sorte por que a competição foi disputada no Brasil. Eles (espanhóis) pareciam promissores. O Brasil não teria vencido se o jogo fosse em campo neutro", desdenhou Maradona, em entrevista ao site Goal.com 

Neymar não foi deixado de lado nas perguntas dos jornalistas locais, que ressaltaram a grande atuação do jogador na competição. 

Mais uma vez, Dom Diego não deixou barato, e exaltou o conterrâneo Messi, para quem o brasileiro não seria páreo. "Messi continua a ser o melhor do mundo. Ele ainda é um jogador melhor do que Neymar e Cristiano Ronaldo", e ainda completou, "a Copa do Mundo do próximo ano pertence a sul-americanos. Espero que a Argentina seja corada campeã". 
Yahoo

Um comentário:

  1. A cocaína me parece que destruiu totalmente o cérebro do ex notável jogador,e tudo indica que no lugar do cérebro o nobre está usando o sigmoide intestinal,pois quando pensa peida e quando fala é uma verdadeira diarreia...!!!

    ResponderExcluir