terça-feira, 2 de julho de 2013

Projeto “Academia na Praça” terá início na próxima quinta, 04, no Largo Júnior Toscano

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Currais Novos lançará na próxima quinta-feira (04), o projeto “Academia na Praça: promovendo saúde”, que tem o objetivo de desenvolver atividades físicas para os moradores dos diversos bairros do município. 

O lançamento acontecerá a partir das 19h no Largo Júnior Toscano, e contará com a presença dos profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e dos PSF (Programa Saúde da Família). 

Uma equipe multidisciplinar constituída por médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, nutricionista, fisioterapeuta, psicólogo, psiquiatra, educador físico, etc, participarão do projeto com o intuito de garantirem uma melhor qualidade de vida à população. 

Aulas de alongamento, ginástica localizada e aeróbica, danças e relaxamentos, acontecerão em alguns pontos da cidade de acordo com a demanda de cada bairro. 

A programação das atividades, que deverão acontecer nas segundas, quartas e sextas nos horários de 5h30 as 6h30 e 17h30 as 18h30, serão divulgadas após a formação das turmas, onde os interessados podem se inscrever na sede do NASF, na Avenida Getúlio Vargas, 1174.

Nenhum comentário:

Postar um comentário