segunda-feira, 1 de julho de 2013

Seminário Motores do Desenvolvimento do RN em novo local

O Seminário Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte vai acontecer em novo local. Marcado para ser realizado inicialmente no auditório da Reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o evento foi transferido para o auditório do Hotel Praiamar, em Ponta Negra. 

O seminário que ocorre na segunda-feira, 8 de julho, a partir das 9h30, tem como temática a “Educação Básica e Profissional para o Desenvolvimento do Estado”. 

No primeiro dia do evento, serão realizadas palestras sobre a “Educação Básica e Profissional e Desenvolvimento Social” e a “Qualificação Tecnológica e Profissional e Desenvolvimento Social”. 

À tarde serão discutidos o “Perfil da Educação Básica no RN – Avanços e Desafios”, a “Inclusão Social e Novas Tecnologias Educacionais na Era Digital” e a “Gestão e Qualidade da Educação Básica”. 

Promovido pelo Jornal Tribuna do Norte, o Seminário Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte mantém parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Salamanca Capital Investments, Sistema FIERN, Sistema FECOMERCIO e Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura da UFRN (FUNPEC). 

O evento conta, ainda, com o apoio do Banco do Brasil, Assembleia Legislativa do Estado do RN, COSERN e Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário