quarta-feira, 3 de julho de 2013

Especialização em Docência na Educação Infantil abre inscrições até dia 5

As inscrições para o processo seletivo do curso de especialização em Docência na Educação Infantil segue até esta sexta-feira, 5 de julho. 

O curso tem como público-alvo professores, coordenadores, diretores de creches e de pré-escolas da rede pública. As inscrições são realizadas, exclusivamente, via internet, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), mediante preenchimento da ficha de inscrição. 

Os candidatos devem realizar a entrega da documentação exigida nos locais indicados no edital. São ofertadas 180 vagas, distribuídas em quatro turmas, sendo duas turmas no polo de Natal, uma turma no polo de Mossoró e no polo de Caicó, com 45 vagas, cada. Dessas vagas, 10% são destinadas aos servidores da UFRN, sendo necessário também atender aos requisitos mínimos propostos pelo curso, para candidatura e aprovação no processo seletivo. 

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: análise e homologação das inscrições, prova escrita e análise do currículo. Para informações adicionais, acesse o link: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário