quarta-feira, 22 de abril de 2015

Empresário acusa Simony de dar calote e cobra a cantora em rede social

Simony não mediu esforços para investir no seu DVD em comemoração aos 30 anos de carreira. O trabalho, gravado com um esquema de superprodução em agosto do ano passado, em São Paulo, teria rendido dívidas ainda não quitadas. 

É o que alega o empresário paulista Robson Severgnini. Procurada pelo EXTRA, a cantora se recusou a comentar o assunto. 

O empresário usou a rede social para cobrar da cantora o pagamento da gravação de áudio do show. Ele foi até o perfil de Simony no Instagram para mandar o recado: “Muito bem, srta Benelli Simony (Cantora Simony), gostaria de saber quando você vai pagar os serviços de gravação do áudio do seu show de relançamento em São Paulo. Jeziel Liasch espera até hoje receber pelo trabalho que foi contratado e nada de você efetuar o pagamento! Outras pessoas igualmente também não receberam por seus serviços… Estamos reunindo as pessoas que prestaram serviços e não receberam e começaremos a cobrar publicamente em todos os lugares, até que você honre com seus compromissos! Aguardamos seu contato! Robson Severgnini / Jeziel Liasch”. 

Simony não respondeu ao empresário. Robson também disse que não ia mais dar nenhum esclarecimento sobre a dívida. 

Outro ‘calote’.

 Essa não é a primeira vez que Simony é acusada de dar calote num contratante. Em dezembro do ano passado, ela foi contratada para participar de um evento e teria recebido para o trabalho o valor de R$ 3 mil. A cantora, no entanto, não compareceu e não devolveu o cachê recebido. 

Inconformado, o contratante Gustavo Siqueira também usou sua rede social para se queixar da cantora: “Dei para ela 20 dias para devolver a grana e não falar nada em respeito ao ursinho Pimpão. Hoje, quero que eles se enterrem no remoto passado, de onde nunca deveriam ter saído”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário