terça-feira, 28 de abril de 2015

“International Jazz Day” acontece em Natal na quinta-feira

Próxima quarta-feira (30) Natal terá o Dia Internacional do Jazz. Um grande evento será realizado através de uma parceria entre o SESI RN e o Fest Bossa & Jazz, a partir das 20h, na Praça Ecológica de Ponta Negra. 

O “International Jazz Day” (Dia Internacional do Jazz) foi criado pela UNESCO - Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura. 

O evento em Natal está cadastrado junto à UNESCO, ganhando a chancela e selo oficial Unesco | International Jazz Day e divulgação mundial. A comemoração tem como objetivo relembrar a importância deste gênero musical e sua contribuição na promoção de diferentes culturas e povos ao longo da história. 

Com o apoio da Prefeitura do Natal, Pratika Locações, Data Vídeo Som, BeLive Marketing, Som sem Plugs, Universitária FM, Original Marketing & Eventos, Paradise Hotéis, LocarX Aluguel de Carros e promoção da InterTV Cabugi, o “International Jazz Day” será realizado em uma grande estrutura montada especialmente para o evento na Praça Ecológica de Ponta Negra, local de fácil acesso à população e visibilidade para turistas que visitam nossa cidade.

A ‪Sesi Big Band se apresentará com as cordas da Orquestra Sinfônica da UFRN e participação da Diva Brasileira do Jazz, Taryn Szpilman, oferecendo grande projeção, não só para o evento e os músicos locais que se apresentarão, mas principalmente para a cidade do Natal e o estado do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário